segunda-feira, 27 de julho de 2015

Agentes da equipe de Steven Spielberg acompanham a atriz Maísa Magalhães no Samba do Brasil

Nesse último domingo , a atriz Maísa Magalhães recebeu as agentes e representantes de grandes nomes de Hollywood, entre eles Steven Spielberg : Erica Huggins e Risa Gertner ,para apresentá-las ao samba e carnaval do Brasil. Elas vieram para o Acting &Film Festival, na escola LAFilm Institute ,que Maísa cursou com uma bolsa integral e finalizou com "Louvor" em 2010. Juntamente com os representantes da LA, Tristan Aronovich e Amanda Maya, elas prestigiaram e se encantaram com as baianas e a bateria na Escola de Samba Mocidade Alegre.


Amanda Maya, Erica Huggins, Maísa Magalhães,Risa Gertner e Tristan Aronovich 

Maísa Magalhães com Erica Huggins e Risa Gertner

O cineasta e ator Tristan Aronovich , as atrizes Amanda Maya e Maísa Magalhães e o músico Luis Panini


quarta-feira, 1 de julho de 2015

Atriz Maísa Magalhães no livro ELEMENTOS de Máximo Jr

Na noite da última terça-feira (30), aconteceu em São Paulo, na Escola Panamericana de Arte, o Coquetel de Abertura da Exposição e Lançamento do Livro Elementos do visagista Emerson Murad e do fotografo Máximo Junior. 

Diversas personalidades e modelos , entre elas a top model Gianne Albertoni , participaram do livro cedendo sua beleza e talento e para o Grupo REAÇÃO NATURAL na figura de Cal Junior e Zaida Cal que viabilizaram este projeto. Lembrando a todos que a renda referente aos direitos autorais será revertida a Ampara Animal.

Quem fez questão de prestigiar o coquetel e que também abrilhantou o projeto, representando o elemento Água, através do personagem Deusa Nimue, foi Maísa Magalhães, atriz brasileira de cinema, televisão e teatro, a qual já atuou em 25 filmes nacionais diferenciados, além de algumas novelas.

"Tenho muito orgulho em fazer parte desse projeto, primeiro por ser do Máximo Jr, renomado fotógrafo que eu admiro demais, segundo por ajudar a Ampara Animal e terceiro por estar como elemento Água, que nos atuais dias é um dos elementos mais comentado e valorizado por sua escassez e que merece ser homenageado", afirma Maísa.