sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Bem vindos!.

Vejo como um recomeço cada novidade que surge na minha vida e que muitas vezes me "obriga" a mudar tudo,minha rotina,meus hábitos...e acho que mais uma vez "recomeço" minha vida ,de uns meses pra cá ,com a chegada de novos trabalhos,novo amor e uma nova visão da vida após alguns contratempos passados que me ensinaram muito...Agora é trabalhar,comemorar o novo e agradecer! Por isso acho que é hora de criar essa nova página e convidá-los a visitar... 
Sejam bem vindos e acompanhem sempre que puderem minha agenda e novidades de trabalhos !!! 
Beijos a todos!!!         

Um comentário:

  1. Vou ser a primeira a escrever aqui, que bom!!!
    Ma, você sabe que eu e minha família estaremos sempre torcendo por vc!!!
    Um super beijo.
    Van

    ResponderExcluir