sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Maísa Magalhães em Carrossel -SBT

Nessa última quinta feira, Maísa Magalhães gravou nos estúdios do SBT, uma participação especial como uma enfermeira-chefe ,contracenando com os protagonistas da novela Carrossel, que vem garantindo grande audiência : Jean Santos (Cirilo) e Adriana Alves (mãe de Cirilo). A cena foi sobre doação de sangue e bem detalhada para mostrar a importância da boa ação.
Quanto a personagem enfermeira,para Maísa foi mais que um desafio,por ter fobia a sangue e agulhas : "Não foi fácil,quase recusei o convite por medo de não conseguir encarar a cena,mas resolvi tentar,ensaiei bastante até conseguir ter segurança,confesso que foi tenso sim,mas graças a Deus eu consegui gravar,fazendo passo a passo do procedimento e contracenando com a Adriana e Jean ,maravilhosos atores!Foi desafiante e me senti orgulhosa de ter conseguido algo pra mim tão difícil ser superado pela arte e pelo método que sigo como atriz .O ator deve sempre se superar e não recusar um personagem".

As atrizes Adriana Alves e Maísa Magalhães em cena.

Não percam, nos próximos capítulos!!!

2 comentários:

  1. Maísa eu sou filha da Jennifer Glass a sua fotógrafa e adorei a sua participação na novela bjo de hannah

    ResponderExcluir
  2. oi Maísa magalhães eu sou hannah a filha de jennifer glass a sua fotografa e gostei mt da sua atuaçao na novela carrossel bjos de sua fã hannah glass

    ResponderExcluir