domingo, 11 de novembro de 2012

Novo trabalho,novo visual !!!

Cada novo trabalho que faço,gosto de me dedicar literalmente de "corpo e alma".Uma coisa que a profissão de atriz de ensinou é não me apegar com o visual,sei que tem horas que estarei como eu gosto mais, mas em outras serei a personagem,bem diferente de mim,como por exemplo: com um cabelo oxigenado ou curtinho!!! E digo que eu toparia qual fosse a mudança!
Pra esse momento atual de trabalhos, achei o cabelo perfeito: com alongamento e mais claro nas pontas.Quem fez a mudança foi meu grande apoiador,que cuida do meu cabelo sempre,o Rogério Abbiati,do Studio Abbiati,em Mogi Mirim (minha cidade natal).O método de alongamento que usa é rápido e indolor,e o resultado foi magnífico !!! Recomendo,é fácil de lavar,não incomoda e tem um resultado muito natural.

Confiram meu novo look , pelo menos por uns meses !!! Gostaram?


* Studio Abbiati está em novo endereço,com um salão impecável e com grandes profissionais.
019-38626587 | 82510289 - Av. Brasil,62,Mogi Mirim/SP
(http://www.rogerioabbiati.com.br/)


Beijos!
Maísa Magalhães

Um comentário:

  1. lindo seu cabelo maisa,vc tambem é linda,claro,jovem,simpatica.....
    bjaoooooooooo
    vanessa

    ResponderExcluir