quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Assim foi o Carnaval 2015

Resolvi fazer um agradecimento aqui a todos aqueles que me ajudaram a ter o melhor Carnaval da minha vida!
Esse ano fui Madrinha da Bateria da Imperador do Ipiranga e Musa da Tucuruvi, foi bem puxado, com ensaios intensos e ao mesmo tempo os melhores meses dos últimos tempos! Tive um imenso reconhecimento e carinho de amigos,conhecidos,fãs e não poderia deixar de agradecer meus parceiros : meu estilista Leandro de Jesus e Leonardo Braga , meu assessor Renato Cipriano, Zuleika Ferreira que ficou de meu apoio e muito me ajudou no desfile da Tucuruvi, minha academia Pro Phisical pela parceria o ano todo, meu patrocinador Nutrimundo, meu treinador Reco PH responsável pela minha forma física e ao meu cabeleireiro sensacional Rogério Abbiati,que me garante o visual de Musa!!!!
Obrigada especial às minhas escolas Imperador do Ipiranga e Acadêmicos do Tucuruvi!!!!!!
Gratidão é a palavra e com certeza Ano que vem tem mais!!!!

Madrinha da Bateria da Imperador do Ipiranga 

Antes do desfile da Tucuruvi, com Renato Cipriano e Zuleika Ferreira (assessores) e Leandro de Jesus (estilista) 



Prêmio Melhor Destaque de Chão do Grupo Especial



Prêmio Musa Revelação 2015  

Nenhum comentário:

Postar um comentário