segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Maísa será Anjo Imperial

A atriz Maísa Magalhães será Anjo Imperial no próximo carnaval .Maísa Magalhães – Diva da Bateria da Imperador do Ipiranga – participou do 1° Ensaio Técnico no Sambódromo, que a agremiação da Vila Carioca realizou neste último sábado, dia 18, às 19h, no Anhembi, como preparativo para o grande desfile de 2014, que a agremiação trata como ‘a hora de acordar o gigante’.
Maísa em sua estréia como Diva de Bateria, vem à frente dos ritmistas da tradicionalíssima ‘Só Quem é!’, comandada pelo Mestre Tornado, ex-Rosas de Ouro, que sempre obtém notas máximas no quesito bateria. A agremiação está com vários reforços de peso para este carnaval.

Anjo Imperial

A fantasia de Maísa Magalhães,assinada pelo carnavalesco carioca Fernando Dias e confeccionada pelo estilista Leandro de Jesus, será a ‘anjo imperial’, é uma das mais caras da escola e, ao contrário do nome, promete não ter nada de comportada e,com muita sensualidade. “Infelizmente, o carnavalesco Fernando Dias não me permite divulgar o desenho, nem dar muitos detalhes. Mas aguardem que vai valer a pena, a fantasia está quase pronta, é linda, muito criativa e adequada ao contexto do desfile”, afirma.
A agremiação do bairro Vila Carioca, que é vizinho da cidade de São Caetano e, por isso, resolveu homenageá-la no seu desfile de 2014 com o enredo: “Os Quatro Deuses Encantados sob as Bênçãos de São Caetano do Sul “, num desfile com toda a irreverência da comunidade de Heliópolis. Maísa Magalhães recebeu o convite o desfile pela diretoria da escola e isso a levou a mudar completamente sua rotina diária, além de se dedicar a carreira de atriz, com participação no cinema, teatro e TV, a Diva passou a cuidar mais intensamente dos treinamentos na academia, com cuidados extras com alimentação, estética e aulas de samba no pé para fazer bonito no desfile.
A Madrinha Fabi Frota,Mestre Tornado e a Diva Maísa Magalhães
Maísa Magalhães é a Diva da Bateria da Imperador do Ipiranga 

Maísa Magalhães é a Diva da Bateria da Imperador do Ipiranga 


Fabi Frota, Mestre Tornado e Maísa Magalhães à frente da Bateria

Nenhum comentário:

Postar um comentário